quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amizade ou amor..?..''Esquecer ou não esquecer..?

Tudo aconteceu tão rápido na nossa amizade, que até parece que foi ontem que nos conhecemos. Talvez isso tenha sido bom e talvez tenha sido ruim… Temos tantas histórias juntos que parece que te conheço á anos e anos, alguns segredos, e etc.
Não sei como explicar se tudo o que aconteceu entre nós foi bom ou ruim, ás vezes penso que foi bom mais ai vem todas as minhas incertezas e dizem que também foi ruim.
O lado bom? É que todos os momentos que estive ao seu lado foram incríveis e inesquecíveis!
O lado ruim? É que não dei valor enquanto podia e agora eu sofro por isso e me arrependo amargamente!
Mais o que fazer nessas horas? Realmente não sei. Já tentei buscar varias respostas mais nenhuma delas chegou á solução em que desse certo! Já disse a mim mesma, é melhor te esquecer, esquecer tudo isso que tivemos. Mais ai eu penso, será que vale a pena esquecer tudo o que passamos juntos? Não!
Já pensei em correr atrás de você, mais ai quando eu estava decidida a fazer isso veio a minha decepção, e sabe qual foi? É que eu já não tenho lugar no seu coração pois, você já ocupou este lugar com um outro alguém. Chorei!
Agora acho que realmente é hora de te esquecer, mais não vou esquecer de nenhum momento em que estive ao seu lado! Vou esquecer esse amor que já está me fazendo um mal imenso que pelo qual choro dias, noites e madrugadas sem esquecer o seu beijo, o seu abraço, o seu sorriso, o seu olhar, a sua voz, o seu cheiro, o seu jeito, as suas palavras, os seus gestos, enfim, VOCÊ!
Espero conseguir, mais é difícil ver você online e não poder conversar e dizer tudo o que sinto pelo fato de ter medo, medo das suas respostas, e também não saberia o que falar pois acho que sou melhor para descrever em textos como este. Mas é o único jeito que consegui encontrar pra desabafar completamente e descrever tudo o que sinto!
Mas sinceramente nem em palavras, nem em textos, e muito menos em uma simples frase “Eu te amo” são capaz de descrever o que sinto, pois é algo forte o bastante para me deixar assim, sem vontade de sair, de acordar, de dormir, de comer, pra falar a verdade na maioria das vezes fico sem vontade de fazer absolutamente nada!
Não é fácil mais vou dar o meu melhor, vou chegar ao meu extremo para que eu possa te esquecer e voltar a viver como antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores