quinta-feira, 14 de julho de 2011

Apaixonada..'

Estar apaixonada, pode ser muito engraçado, a gente fica mesmo sem noção. E como não ficar sem noção perto de você? Como eu conseguiria raciocinar ou me concentrar em qualquer outra coisa quando você sorri? Seu sorriso me desmonta, sua voz me acalma, seu olhar me provoca e seu abraço me aquece. Em um momento como esse, 5 meses depois, não há como não pensar no começo. No quanto foi complicado quando passou de uma simples amizade, no quanto foi difícil pra mim aceitar que já não conseguia mais te ver como meu " brother" rs. Lembro também, de como conversarvamos sobre outras pessoas, como uma maneira indireta de não aceitar o que já nos era obvio. Lembro da minha mão direto no seu cabelo, no seu rosto, lembro dos seus conselhos, dos elogios e do cuidado que sempre teve comigo. Lembro do primeiro beijo, sem esperar, do jeito mais improvável. E lembro também, que desde o começo, nossa ligação sempre foi muito forte, muito intensa. Foi natural o que nos aconteceu, conosco é sempre tudo natural, sem forçar. É puro. É como quando nossos olhares se cruzam e não precisamos dizer mais nada, ou quando nosso abraço sem encaixa em meio a todo o silêncio, ou quando sentimos o gosto um do outro com o doce do nosso beijo. É puro, entende? É verdadeiro, é eterno... sem essa de até quando durar. O que tínhamos no começo, é diferente do que temos agora, é maior, é mais intenso. E eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado no meu caminho, por me fazer ser sua, e por você ser meu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores