sábado, 23 de julho de 2011

Depressão..'


Estou triste, muito triste. Chorar não resolve, gritar não resolve, nem os conselhos da minha amiga, ou músicas estilo Colbie Caillat. Nada está resolvendo, só está doendo, pulsando, latejando. O que eu posso dizer? Não quero te cobrar nada, nunca quis. Eu só queria dizer como me sentia, estava prestes a explodir. Meu bem, não faz assim, não comigo, não agora, me entende vai. Todo esse tempo eu venho engolindo sapos, minhocas, lagartos ... meu estômago embrulhou e eu tive que vomitar, como disse, estava prestes a explodir. Estou triste, muito triste. Não queria ouvir tudo que me disse, não daquela forma, não com aquele tom de voz. Eu amo você, eu amo muito você e sei que também me ama, tudo que disse, foi para tentar arrumar as coisas, sem precisar culpar o clima, o trabalho, as pessoas, o horario. Sem precisar culpar ninguém pela nossa falta de tempo para ficarmos juntos, como você diz, de verdade. Estou triste, muito triste, tudo que eu queria ouvir de você esta noite, é que tudo bem, nós dois pecamos um pouco e que vamos trabalhar para fazer dar realmente certo. Não me veja querendo te mudar, mudar seus modos, seus sentimentos ... não, eu amo você, assim do jeitinho que você é. Não é birra não, não é manha, é só o desespero de uma garotinha completamente apaixonada que está querendo a qualquer custo arrumar as coisas, você me entende? Você pode me entender? Estou triste, muito triste. Eu te amo bobo, amo mesmo. Amo seu jeito macho alfa de ser, amo seu jeito desajeitado de me fazer carinho, amo suas tentativas divertidas de ser romântico, adoro quando toca o meu rosto e fica com aquele olhar bobo, amo ainda mais o seu hálito quente próximo do meu pescoço, sua mão leve acariciando meu braço, amo suas declarações ... amo você, entende? Eu amo muito você. Estou triste, muito triste. (O celular não toca e eu não sei onde você está agora, se seu pensamento está em mim, se você está bem e se está precisando de meu carinho, das minhas palavras, do meu colo. É só uma fase ( não é amiga?), fase ruim essa não? Espero que passe logo. Ei meu bem, não faz assim comigo não. Me liga vai, diz que me ama e que foi bobeira ficarmos ainda mais distantes. Ei meu bem, não faz isso comigo não,  vem cá, me toca vai .. me abraça forte e diz que eu sou a melhor coisa que já te aconteceu. Eu estou triste, muito triste. E no momento, não há nada que eu possa fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores