sábado, 9 de julho de 2011

Eu não consigo..

Eu não consigo te esquecer. Tudo me lembra você e em todas eu procuro seus olhos, seu sorriso. Em todos os lugares eu procuro seu cheiro, em qualquer um eu busco seu abraço. Em vão, é claro.
Você é, pra mim, completamente essencial, indispensável. Em tão pouco tempo, você se tornou meu conselheiro, meus olhos, meus ouvidos. Você me mostrou que eu podia ser forte, você me fez tirar minha mascara. Mas agora eu não consigo mais ser forte, não tenho mais minha mascara, e não tenho mais você. E sem você, não sei se consigo. EU fico perdida, me sinto desprotegida sem você, sem meu anjo.
Em você eu encontro minha paz, com você todos os problemas desaparecem, e dificuldades que deveriam ser imensas, ao seu lado, elas são como pequenas pedras.
Você me conhece melhor que qualquer um; você me desvendou de um jeito que eu não achava que era possível.Sinto uma lagrima caindo dos meus olhos e descendo sobre a minha face e sentindo o amargo que ela tem escorrendo até meus labios. Não sei se vale a pena sentir toda essa dor e sentir sempre o amargo sabor das lagrimas, só sei que até essas lagrimas pararem de cair, eu ainda vou sentir a tua falta e sabendo que você em nenhum tipo de hípotese vai voltar e se quer me ligar ou enviar uma mensagem dizendo que está bem e que sente a minha falta. Sei que estou sofrendo, mas não consigo controlar os meus sentimentos e muito menos o seu modo de se manifestar. Sei que a vida está passando eu estou aqui ainda te esperando, mas tentar seguir em frente sem você é uma tentativa frustante que causa muita dor. Sei que um dia vou perceber que o tempo passou e eu não o preenchi e sei que as chances de eu me arrepender são grandes, mas se aprende errando, então vou continuar errando pois vou aprender o caminho certo a ser seguido e vou entender qual foi o verdadeiro sentido de ter o amado tanto.. 
Feito por jacq...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores