sexta-feira, 8 de julho de 2011

Metade de mim,é você..!

Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que porventura, tu não tem!
é como um encaixe.ele fez tudo com tanta perfeição,
com tanto cuidado,que tá aí o resultado,'eu sou metade de mim sem você, e
juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí,nós somos o próprio
AMOR (L) 
somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o
respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu
não te amo, eu te preciso. Como ao ar Eu amo o teu jeitinho de me olhar, de
falar comigo, de me fazer juras de amor. eu amo o seu jeito de me beijar, de
fazer suas manias, de chegar por trás e me abraçar, eu amo o modo como fala, eu te amo acima de tudo & de todos. É simplesmente esse seu jeito de ser que
me faz a pessoa mais feliz do mundo. Eu te amo de um jeito inexplicável. ' eu
me acho em você e você ta em mim, somos duas partes que se encaixam, somos um.e amor assim não é comum ' eu te amo e é p sempre.Porque será que o meu
coração bate tão forte quando fala em você? Porque será que a minha vida acaba se eu te perder? Porque será que eu te escolhi para ser aquele mais especial? Porque será que eu morro de ciúmes de você? Porque será que eu te defendo com unhas e dente de qualquer pessoa que se mete cntg ? Porque será que eu choro quando agente briga? Porque será que o amor que eu sinto por você jamais terá fim? Eu sei as respostas para todas essas perguntas. é que eu te amo de verdade e foi Deus que me entregou você de presente, e vem dele toda a força do nosso amor s2  
Queria poder achar as palavras que pudessem explicar o que sinto.. Mas
sei que é um amor forte, verdadeiro e muito lindo, capaz de superar cada
obstáculo. e hoje como todos os outros dias estava pensando em você, sinto
saudade desde o momento da sua partida a sua volta. Sinto sua falta a cada
minuto que passa e que você não está. é a conclusão disso tudo meu bebê, é de
que EU TE AMO muito. Eu ainda não consigo me ver longe de você s2

Um comentário:


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores