segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu presente..

Meu melhor presente foi ter te conhecido, eu  poderia não querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor, não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem pra me dar, carinho, amor e atenção; Sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? Porque eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre ! Antes eu me sentia meio culpada de dizer “sempre” pra qualquer outro garoto, mas ai apareceu você e eu sei que contigo eu posso dizer, sempre quero estar do teu lado, quero viver contigo, ter noites e noites de amor, carinho, de palhaçada, de risadas loucas e brincadeiras super infantis, é amor, você despertou em mim sentimentos tão incriveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa louca me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso ilumina meu dia, e quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de falar com você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu te amo, é tudo tão novo pra mim, se as vezes eu fico sem noção, ou falo muita besteira, é porque eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por NINGUÉM, e acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo pra dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, que é meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei viver sem você, e eu NÃO quero viver sem você, nunca nunca! Eu te amo tanto, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores