sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu inicio,meio e fim..

Todas as noites vejo e sinto você.Que é agora que eu sei que você continua.Mesmo com toda distância e espaços entre nós.Você veio para mostrar que vai continuar.Perto ou longe,e em qualquer lugar que você estiver .Eu acredito que o coração realmente continua.Mais uma vez você abre a porta e você está aqui no meu coração.E meu coração vai continuar mais e mais .O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida toda.E não deixar ir embora até tornarmos um só .Oamor existiu quando te amei, uma momento real em que te abraçei .Você vai sempre continuar em minha vida.Perto ou longe,e em qualquer lugar que você estiver .eu acredito que o coração  realmente continua .Mais uma vez você abre a porta. E está aqui no meu coração  .E o meu coração vai continuar mais e mais.Você esta aqui não tenho nada ha temer.E eu sei que meu corãção vai continuar.Você esta seguro no meu coração .E meu coração vai continuar mais e mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores