segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ninguém entende

O porque deu te amar tanto , as vezes nem eu mesma consigo entender , entender de onde vem tanto amor , ninguém entende o porque deu chorar com medo de te perder ,ninguém entende porque eu te defendo com todas as minhas forças ou dizer que vc é o amor da minha existência. Ninguém jamais irá entender isso , jamais irão entender o que eu sinto por ti , até porque isso é único . só quero que todos entendam que vc é meu amor, e que as brigas e o que dizem de mau sobre você e eu não vão mudar o que eu sinto por ti , na verdade nada nesse mundo vai mudar o carinho a admiração o amor que eu sinto por ti , vc é pra mim , mais que um garoto romântico , muito mais que um jeito encantador é o meu sentimento verdadeiro . dizem que isso passa que acaba , mais eu não quero ligar pra isso nesse momento , eu quero mesmo é te curtir e aproveitar cada segundinho do teu lado ,Amor.. eu prometo te amar todos os dias da minha vida , por cada estrela que olharei ao seu lado por cada jura de amor que faremos um ao outro , por cada beijo que te darei , por todos os momentos que vivemos juntos e por todos esses momentos que estão por vim eu vou te amar ,mesmo que isso seja impossível ou até mesmo você não merecendo o meu amor, eu vou te amar com todo o carinho com todo o amor que eu tenho no meu coração . eu vivo te dizendo milhares de coisas, de tudo aquilo que tenho vontade de lhe dizer , mais nem mesmo elas poderiam demonstrar o que vc é pra mim , meu melhor amigo , meu amor ,meu confidente , meu tudo,meu com todas as minhas forças meu homem . só quero que vc saiba que se eu morresse hoje eu morreria feliz por te ama tanto.. 
concerteza foi pra ele..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores