quinta-feira, 14 de julho de 2011

Princesa..'

Naum eu naum sou nenhuma princesa..
Sou uma garota simples que luta pelos sonhos com deteminação e coragem.
Aquela garota que naum desistiu de te fazer feliz..
Aquela que te ama da forma mais simples e pura..
Aquela que quer o seu bem,mesmo você estando longe..
Aquela que ama seu sorriso msm pela Cam..
Aquela que se arrisca pelo seu amor..
Aquela que assume toda a culpa,pra naum te prejudicar de forma alguma..
Aquela que sofre,sofre muito sem você..
Aquela que assiste a Lua todas as noites..
Aquela que comtempla as estrelas..
Aquela que chora por você..
Aquela que faz promessas inusitadas..
Aquela que da a Vida pra te ver feliz..

Ninguém vai amar você da msm forma que EuTeAmoo..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores