sábado, 9 de julho de 2011

Você tem alguma noção do que me causa..?

Alguma mínima idéia do que significa para mim..?
Você chegou assim, subitamente, roubou meus pensamentos e entrou em minha mente. Invadiu e se ocupou de todos os meus sonhos, agora tudo que meu corpo mais quer é o teu calor. Minhas narinas imploram por teu perfume e os meus lábios, ansiosos e fugazes, procuram os teus, tão doces e suaves. O maldito magnetismo, é. E o que mais me fascina é a tua peculiaridade, a tua ingenuidade, o teu jeito de me ver. A tua timidez em demonstrar sentimentalismo; teu jeito, meio sem jeito, de me abordar. A tua face corada quando percebo em mim o teu olhar. Teu traço sublime e como as linhas se rendem a habilidade sutil que você tem para delinear. São teus olhos que me prendem, mas é tão difícil resistir (e eu não quero resistir) àquilo que me faz delirar. São tuas palavras simples e tênues que conquistam o momento, que me tocam por dentro, que me fazem desmanchar. E o teu modo protetor, todo cheio de amor, me faz sentir querida, me faz destemida, orgulhosa por ser só meu o teu amor. Adoro tua admiração, tua alucinação. Tu és minha inspiração. E amaldiçoados sejam os ponteiros do relógio que vão lentos e cada vez mais lentos, como se fossem partes de uma conspiração. Minha sedução, meu modelo exato do que é perfeição. Eu poderia mergulhar e sumir na imensidão de teus orbes marcantes. Meu motivo, meu vício. E agora, você tem noção do que me causa? Você me diz coisas inebriantes, você está me cativando e nós somos muito amigos, quanto amantes. Teus lábios molhados, teu olhar tão vidrado (...) E o mundo gira devagar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
UBERABA, mg, Brazil
Há sempre uma beleza rara Nesse ser tão menina tão mulher Se não posso dedilhar versos de dor Posso ser apenas eu Iluminar teu dia com o sol Sutilmente abraçar-te molhada Ser tua estrela, tua musa Entregar-me a ti para Compor-me em teus versos Versos de amor tão raro Escritos nessa noite mágica E nos teus olhos Refletir-me na imagem desse amor Por que amar É mais que fazer amor Vim te namorar Derreter-me em teus doces beijos Ser sua flor delicada Perder-me em você E nesse amor ardente, quente Tudo irradia quando me toca Nesse momento sou sua eternamente Deitados na relva molhada numa noite cheia de ESTRELAS...

Arquivo do blog

Seguidores